picture from call me by your name movie on pinterest

ainda amo meu ex-amor

e eu gosto do que sinto

Controladoria Emocional
2 min readSep 12, 2022

--

Superar vem do latim “SUPERATIO”, ato de elevar-se, vencer, ir além, fazer desaparecer, remover, resolver, superar todas dificuldades.
Isso quer dizer, que eu te superei. Que eu venci, que eu resolvi, que eu passei por cima de todas as dificuldades que você deixou pra mim.

Mas tem esse momento, que a gente para no meio do caminho e olha pra trás.
Eu paro e te vejo. E sinto saudades. Sinto porque não sou de ferro, sinto tua falta porque te amei, porque te amo, e porque atualmente ando sozinho. E talvez a culpa disso seja da solidão. Mas eu não me importo, eu continuo parado olhando não só você, mas todos nossos momentos.
Eu te amo. Amo o que nós vivemos.

Eu gosto do que sinto, gosto de sentir novamente esse amor que sentia/sinto por ti. Gosto de me lembrar do teu cheiro. Da tua risada. E eu olho nossas fotos e quero desesperadamente falar contigo, quero teu aconchego, o teu abraço, os teus beijos, o teu carinho. Quero sentir tua mão alisando meus cabelos, quero ouvir tua risada ridicula inundar o ambiente. Quero você.

Então eu abro nossa conversa no Messenger e meus olhos começam a lacrimejar, e eu faço uma coisa digna de lágrimas: começo a ler nossas conversas. Dou play em um audio e escuto tua voz. E eu absolutamente sinto sua falta. Sinto saudades daquelas tempos. Meu coração aperta, e eu me dou conta que foi um erro olhar pra trás. Mas não me arrependo, porque sentir o amor que sentia por ti é forte. É pesado, mas eu gosto. Me arrasta pro fundo do porço, mas eu não ligo.

E por fim, eu desligo tudo, apago as luzes. Olho para frente novamente e digo a mim mesmo: você vai encontrar alguém que te mereça.
Então eu fecho os olhos, sinto mais uma vez o amor imenso que sinto por ti e caio no sono.

Quando eu olho pra trás te vejo
E sinto um desejo
Louco de ter
Mas não posso retroceder.
Então continuo andando
Esperando
Um novo amor acontecer

--

--

Controladoria Emocional

Brazilian writer, porque eu acho "escritor brasileiro" algo muito renomado, algo que não sou. enquanto em inglês parece mais um hobby, sem muita obrigação.