picture from call me by your name movie

alguns voos temos fazer sozinhos

e me dói te ver voar sem mim

Controladoria Emocional
2 min readMay 22, 2022

--

eu que sempre estive ao seu lado. eu que sempre te lembro de tomar seu remédio matinal. eu que marco suas consultas no médico. você que sempre me pega no colo. você que sempre lembra que eu tenho que desacelerar. você que sempre me acalma, você meu ponto de apoio.

e de repente, não existe mais nós, não existe mais trocas de carinhos e cuidados. e não estamos preparados para isso. eu não tô pronto e nem você. se antes eramos carne e unha, agora somos unha encravadas. doendo, machucando, maltrando e incomodando. não existe mais “nós” juntos. suas malas já estão prontas, e o avião já está na pista. e me dói ver que não pegaremos o mesmo voo.

me dói ver que suas penas já não são as mesmas de quando nos conhecemos. me dói ver que não iremos na mesma direção. os tempos já não são os mesmos e nem você. e eu quero te pedir pra ficar, mas uma parte de mim sabe que você precisa ir e que eu preciso aceitar sua partida. que não é apenas o fim, é um novo começo também, para ambos. e eu tenho que aceitar que nossa historia ja acabou a algum tempo, você que só resolveu partir agora.

mas quem sabe um dia você volta e minhas penas também terão mudado e a vida por sorte a nossa, resolva nos juntar?

--

--

Controladoria Emocional

Brazilian writer, porque eu acho "escritor brasileiro" algo muito renomado, algo que não sou. enquanto em inglês parece mais um hobby, sem muita obrigação.